Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brother Firetribe-discografia














BROTHER FIRETRIBE, a banda finlandesa de AOR/Hard Rock da qual faz parte o guitarrista do Nightwish, Emppu Vuorinen, está trabalhando duro no seu segundo álbum. Um total de dez demos foram gravadas pra o CD e as baterias de todo o disco já estão sendo gravados. As guitarras foram completadas para oito músicas, cinco das quais já tem também suas partes de teclado. O resto das gravações de teclado, guitarra e baixo serão terminadas em agosto, e os vocais encaixados em setembro. Finalmente, o álbum será mixado e masterizado em outubro.

Anette Olzon do Nightwish irá fazer duetos com o vocalista do BROTHER FIRETRIBE, Pekka Ansio Heino, na “flamejante” faixa “Heart Full of Fire”.

A banda tem diversas datas agendadas para o resto do verão, incluindo uma participação no Thnderground Festival em Nottingham, Inglaterra, no dia 18 de agosto.

Descaradamente idolatrando suas influências dos anos 80 – VAN HALEN, JOURNEY e outros expoentes da época – o som do BROTHER FIRETRIBE apresenta “harmonias vocais matadoras e teclados aéreos que vão grudar na sua cabeça como um chiclete”, de acordo com o Press Release. “As cerejas do bolo são a suavidade e a voz de sonho de Pekka Heino e o trabalho de guitarra de Emppu Vuorinen, com seu imaculado senso de estilo, como tons ricos e o som característico que não podem ser confundidos, assim como as centenas de milhares de fãs do Nightwish podem comprovar”.

BROTHER FIRETRIBE é

Pekka Ansio Heino (LEVERAGE) - vocais
Emppu Vuorinen (NIGHTWISH) - guitarra
Jason Flinck – baixo, backing vocals
Kalle "Calu" Torniainen – bateria
Tomppa Nikulainen - teclados


False Metal (2006.)


















Heart Full Of Fire (2008.)

















01. Runaways
02. Out of My Head
03. Heard It on My Radio
04. Wildest Dreams
05. Who Will You Run To Now
06. Play It from the Heart
07. Game They Call Love
08. Heart Full of Fire
09. I Am Rock
10. Chasing the Angels (canção de Mike Reno do "Iron Eagle II")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger