Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

skid row discografia-completa

skid row- Wasted Time (1991)


Cd single lançado em 1991 para promover o albúm Slave To The Grind. O cd traz uma versão editada de "Wasted Time" com o solo mais curto, "Psycho Love", uma versão ao vivo de "Get The Fuck Out" e uma cover de estúdio de "Holydays In The Sun" do Sex Pistols.

Skid Row - Live Rio de Janeiro


O Skid Row como muitos aqui sabem é foi considerado uma das maiores bandas de Hard Rock do fim dos 80 inicio dos 90. A bootleg que trago hoje foi gravada durante o auge da banda, no festival de musica produzido pela grande compania de tabaco Souza Cruz, o Hollywood Rock que na época alem do Skid Row trouxe bandas como Living Colour, Seal e Extreme.

Skid Row - Thikskin (2003)


Thickskin é o quarto album de estúdio lançado pelo Skid Row, e o primeiro a contar com o vocalista Johnny Solinger e o baterista Phil Varone. Thickskin possui uma capa um tanto quanto simples, porém bem característica da banda clássica. O encarte está simlpificado, nada muito chamativo. As letras continuam com o mesmo teor: algumas meladas e outras "revolucionárias", quesitos clássicos da banda, sempre de acordo com o peso da música.

Skid Row - Subhuman Race (1995)


Subhuman Race é o terceiro álbum de estúdio (sem contar o EP B-Side Ourselves) da banda Skid Row. Foi lançado em Março de 1995. Este álbum foi o último gravado com o line-up "clássico" do Skid Row, contando com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso.

Skid Row - Slave To The Grind (DEMOS) (1990)


Demo rara do segundo disco do Skid Row , mostra versões novas de classicos como "Wasted Time" e "Monkey Business" e traz uma musica que seria lançada no disco Subhuman Race "Going Down".

Skid Row - Skid Row (1989)


O Skid Row foi formado em 1986 por Dave Sabo (guitarra) e Rachel Bolan (baixo). Sebastian Bach assumiria os vocais, Scott Hill na guitarra e Rob Affuso a bateria.Já no ano seguinte, 1987, a banda começa a ganhar prestígio e Jon Bon Jovi, outro roqueiro líder da famosa banda de hard rock Bon Jovi, também de Nova Jérseiconsegue arranjar um contrato com a gravadora Atlantic Records para a banda.O álbum de estréia do grupo viria em 1989 com o mesmo nome da banda. Este disco trouxe dois dos maiores hits do ano, "18 and life" e a balada "I Remember You". Indispensável para quem ouve bandas como Poison e Guns N' Roses.

Skid Row - B-Sides Ourselves (1992)


No ano de 1992, é lançado o EP B-side Ourselves, com cinco covers, canções como "Little Wing" de Jimi Hendrix e "Psycho Terapy" dos Ramones. Rob Halford participou na canção "Delivering The Goods". Colhendo elogios, fãs e prestígio, o Skid Row foi uma das bandas mais bem sucedidas do início dos anos 1990.

Skid Row - 40 Seasons The Best Of (1998)


40 Seasons: Best of Skid Row é uma coletania lançada pelo Skid Row em 1998, contém os maiores clássicos da carreira como: "18 and Life", "I Remember You" e "Youth Gone Wild".

Skid Row - Slave To The Grind ( 1991 )


Slave to the Grind é o segundo álbum do grupo norte-americano de hard rock Skid Row. Esse álbum consolida o grupo no mundo da música e mostra um Skid Row tendendo para o Heavy metal mas ainda com muita influência de Hard Rock. O trabalho traz excelentes composições, como "Monkey Business", "Quicksand Jesus", "Slave to the Grind", "In a Darkened Room" (muito elogiada pela crítica) e a "explosiva" balada "Wasted Time". Slave to the Grind chamou bastante atenção, já que foi o primeiro álbum de Metal a alcançar o número 1 na parada da Billboard. Neste mesmo ano,a banda abriu os shows da turne 'Use Your Illusion' do Guns N' Roses nos EUA, Canadá e Europa.

Skid Row - Revolutions Per Minute (2006)


Revolutions Per Minute é o quinto álbum de estúdio do Skid Row, lançado em Outubro de 2006. é o primeiro com a presença do baterista Dave Gara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger