Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Evanescence-discografia

Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.

Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards.Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de 5 milhões de cópias.

A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.

Download:

Fallen <-(download)

evanescencefallen Evanescence Baixar Musicas Gratis em MP3





Origin

Evanescence

Sound Asleep
Mystary

Anywhere but Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger