Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paul Stanley - Discografia


Stanley Harvey Eisen, nasceu em 20 de janeiro de 1952, em Nova York. Desde pequeno Stanley sempre mostrou talento para as artes. E já na adolescência começou a tocar em alguns conjuntos, como Incubus, Uncle Joe e Tree. Na época do Tree, Paul estava na casa de um colega de banda, quando entrou um cara gordo e de barba, perguntando se poderia substituir o guitarrista solo da banda que estava doente. O gordo? Era ninguém menos que Gene Simmons! Esta união deu origem a banda Wicked Lester e posteriormente ao Kiss. E assim Stanley Harvey Eisen, virou Paul Stanley. Apesar do estilo extravagante, Paul e Gene sempre foram a base sólida do Kiss, pois ao contrário dos companheiros de começo de banda Peter Criss e Ace Frehley não se envolviam em confusões, não utilizavam drogas e eram extramamente profissionais. Gene teria dito certa vez, que único vício dos dois eram as garotas. Paul Stanley chegava até fretar um avião apenas para buscar um a garota bonita em alguma parte dos Estados Unidos.
Paul Stanley tem apenas dois álbuns lançados em sua carreira solo, sendo que o primeiro na verdade faz parte da discografia oficial do Kiss e acabou sendo lançado como solo na época, por questões contratuais. O mesmo aconteceu com os demais integrantes do Kiss.
Em 2006 veio o segundo álbum solo da carreira de Paul Stanley, o ótimo Live To Win, disco que me levou a criar este post, pois eu gosto muito deste trabalho! Paul é fantástico tanto como vocalista, quanto como compositor! Pra quem torce um pouco o nariz para o Kiss, e até mesmo para a figura andrógena de Paul Stanley fica a dica para que baixem este disco fantástico!


Paul Stanley - 1978

01 - Tonight You Belong To Me
02 - Move On
03 - Ain't Quite Right
04 - Wouldn't You Like To Know Me
05 - Take Me Away (Together As One)
06 - It's Alright
07 - Hold Me, Touch Me (Think Of Me When We're Apart)
08 - Love In Chains
09 - Goodbye

Download



Live To Win - 2006

01 - Live To Win
02 - Lift
03 - Wake Up Screaming
04 - Every Time I See You Around
05 - Bullet Proof
06 - All About You
07 - Second To None
08 - It's Not Me
09 - Loving You Without You Now
10 - Where Angels Dare

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger