Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

guns n`roses- discografia



Informações:


Banda:Guns N' Roses
Gênero:Hard Rock
Origem:Estados Unidos



Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard. Na sua fase nova destacam-se as canções "Chinese Democracy"," Street Of Dreams ","This I Love" e "Better", singles do álbum Chinese Democracy, e "Shackler's Revenge", que saiu no jogo Rock Band 2.

A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destructionvendeu cerca de 40 milhões de cópias no mundo todo, 23 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 23 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.

A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.

Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (10 de junho de 2010) cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.


Discografia:



Live ?!*@ Like a Suicide
http://www.mediafire.com/?vjkzegojnnn

Appetite for Destruction
http://www.mediafire.com/?1ika0nx2dmi

G N' R Lies
http://www.mediafire.com/?5yygc0ggthf

Use Your Illusion I
http://www.mediafire.com/?girm05yjo4g

Use Your Illusion II
http://www.mediafire.com/?mdgqjm2yqnz

The Spaghetti Incident?
http://www.mediafire.com/?12ey323hmmz

Chinese Democracy
http://www.mediafire.com/?kyzymoanzn5

Ao vivo

Live Era: '87-'93
http://www.mediafire.com/?bzv2aim39aw CD1
http://www.mediafire.com/?cnzlgtkjmo3 CD2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger