Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ragnarok: Discografia completa - Download

banda de black metal Ragnarok discografia download mediafire
Ragnarok é uma banda norueguesa de Black Metal. A banda foi formada em Sarpsborg, Noruega em 1994 por Jerv e Jontho

Informações:

Banda: Ragnarok
Gênero: Black Metal
Origem: Noruega http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d9/Flag_of_Norway.svg/22px-Flag_of_Norway.svg.png

http://farm4.static.flickr.com/3626/3304820223_7432ac4b93_o.jpg
Ragnarok fez um nome para si localmente por gravar faixas demo e um álbum de compilação incluindo a canção Et Vinterland i Nord com sua formação original, composta por Jerv no baixo, Jontho na bateria, Rym na guitarra e Tomilho como vocalista. A banda recebeu um bom feedback para o seu trabalho demo e logo assinou com a gravadora cult Chefe registros não encontrados, que lançou seu álbum de estréia Ragnarok Nattferd em 1995.
A banda foi completamente insatisfeito com chefe Not Found Records, e destina-se a sair em 1996, mas foram convencidos a assinar um contrato para mais dois álbuns após o rótulo lhes ofereceu um contrato muito melhor. Infelizmente, este acordo significa que Ragnarok foi forçado a desligar um contrato com a Century Media, que manifestou interesse em contratar a banda após um show em Oslo, no mesmo ano.
Em 1997, a obra foi iniciada no segundo álbum do Ragnarok, intitulado Surgimento Realm, que contou com Shagrath do Dimmu Borgir banda nos teclados. Em 1998, Ragnarok saiu em turnê pela primeira vez, tocando oito shows na Dinamarca e Alemanha, além do Festival Hellraiser em Leipzig. No final do ano Ragnarok começou a gravar Diabolical Age, seu terceiro álbum. Diabolical idade não foi concluída até final de 1999, e pelo tempo que foi realmente liberado Tomilho tinha deixado a banda, sendo substituído pelo vocalista Astaroth, e Sander tinha juntado como um segundo guitarrista. Logo ficou claro, porém, que Sander não era talhado para executar com a banda, então ele foi expulso e substituído com o Senhor Arcamous logo após o lançamento de Diabolical eventual Idade em 2000.
Mais tarde, em 2000, Ragnarok embarcou em uma pequena turnê com a banda sueca Satanic Slaughter, no decurso do qual ficou claro que Astaroth não foi capaz de continuar com a banda. Ele deixou a banda depois da turnê. Senhor Arcamous preenchido como vocalista para a gravação do álbum In Nomine Satanas pela Regain Records, mas ele próprio foi substituído por Hoest Taake da banda em 2002.
Após Hoest se juntou à banda, Ragnarok foi finalmente capaz de sair em turnê e aperfeiçoar o seu som para seu próximo álbum. Blackdoor Miracle foi gravado em 2004, a banda e seus fãs ficaram satisfeitos com os resultados.
Depois de uma renovação da programação o único membro remanescente de idade, o baterista Jontho, anunciou que vai começar a turnê com a nova formação e estão a planear para um novo álbum através da Regain Records no início de 2009.
Em 2010, eles lançaram seu novo álbum, Collectors of the King através Regain Records.

Discografia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger