Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

30 Seconds To Mars - Discografia completa - Download

trinta seconds discografia baixar completa gratis hmc
30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo proveniente de Los Angeles, Califórnia, formada em 1998 e lançou seu primeiro disco em 2002.

Informações

Banda: 30 Seconds to Mars
Gênero: Rock alternativo
Origem: Estados Unidos


http://4.bp.blogspot.com/_fENe_CQvOe4/TU6d3HlGGmI/AAAAAAAABrA/P3Gtm4JocgQ/s320/30%252BSeconds%252Bto%252BMars.jpg

A banda foi criada em Los Angeles, Califórnia, no ano de 1998. O nome da banda foi uma escolha cheia de significados. Segundo o vocalista, a expressão faz referência ao universo, e foi vista por ele na tese de um professor de Havard. O nome era título de um capítulo, no qual continha a teoria de que estamos a 30 segundos de Marte, ou, em inglês, 30 seconds to Mars.

Quem constituía o grupo no seu início eram os irmãos Jared e Shannon Leto, atuais vocalista / guitarrista e baterista, respectivamente. Nesta época, os dois começaram a compor algumas das músicas que viriam a fazer parte do álbum de estréia, as principais composições eram de Jared.

Foi com esta formação que saiu o primeiro disco da banda, em 2002. “30 Seconds to Mars” foi gravado pela Immortal Records, sendo que Jared assumiu o vocal, o baixo, a guitarra e os efeitos sonoros. As canções que se transformaram em hits, e em singles, do álbum foram “Capricorn (A Brand New Name)” e “Edge of the Earth”.

A repercussão do trabalho não foi das maiores, mas valeu uma pequena turnê pelos Estados Unidos. Nesta época, já faziam parte do grupo o baixista Matt Wachter e o guitarrista Solon Bixler. Este último ficou pouco tempo na banda, dando lugar para Tomo Milicevic.

O segundo disco começou a ser trabalhado ainda durante a turnê do álbum anterior. Para este álbum, que levou o nome “A Beautiful Lie”, os integrantes tinham quarenta faixas prontas, das quais foram selecionadas doze. Destas músicas, apenas três não foram compostas pelo vocalista Jared: “From Yesterday”, “Savior” e “The Battle of One”.

As canções que mais se destacaram e as escolhidas para divulgar esse disco foram “Attack” e “The Kill (Bury Me, Bury Me)”. Esta última foi a que mais repercutiu em sucesso para o grupo. Com a faixa, o 30 Seconds to Mars faturou, em 2006, o MTV2 Award por Melhor Videoclipe e, em 2007, Melhor Clipe de Rock e Vídeo do Ano no prêmio da MTV australiana.

Além dos prêmios, “The Kill” ainda ganhou uma versão em parceria com a cantora brasileira Pitty. Outra música que se transformou em single do segundo disco foi “From Yesterday”, cujo clipe é considerado o mais caro da história.

O quarto single deste álbum foi escolhido pelo público através de votação no site da banda. A música mais votada foi a faixa que dá nome ao disco: “A Beautiful Lie”. Em 2007, o álbum recebeu certificação de Disco de Platina.

Ainda neste ano, o baixista Matt Wachter deixa a banda e é substituído por Tim Kelleher. Atualmente, o grupo é formado por Jared Leto no vocal e na guitarra elétrica, Shannon Leto na bateria, Tomo Milicevic na guitarra rítmica e por Matt Wachter no baixo.




2002 - 30 Seconds to Mars

Tracklist:

1.- Capricorn (A Brand New Name)
2.- Edge of the Earth
3.- Fallen
4.- Oblivion
5.- Buddha for Mary
6.- Echelon
7.- Welcome to the Universe
8.- The Mission
9.- End of the Beginning
10.- 93 Million Miles
11.- Year Zero


2006 - A Beautiful Lie (Limited Edition)

Tracklist:

1.- Attack
2.- A Beautiful Lie
3.- The Kill
4.- Was it a Dream?
5.- The Fantasy
6.- Savior
7.- From Yesterday
8.- The Story
9.- R-Evolve
10.- A Modern Myth
11.- Battle of One
12.- Hunter
13.- The Kill Rebirth


2006 - Acoustic

Tracklist:

01 - Capricorn
02 - Echelon
03 - A Modern Myth
04 - From Yesterday
05 - The Kill
06 - The Kill
07 - The Story
08 - Was It A Dream
09 - [Cover] Message In A Bottle


2009 - This is War

Tracklist:

1.- Escape
2.- Night of the Hunter
3.- Kings and Queens
4.- This is War
5.- 100 Suns
6.- Hurricane
7.- Closer to the Edge
8.- Vox Populi
9.- Search and Destroy
10.- Alibi
11.- Stranger in a Strange Land
12.- L490
Informações adicionais:
Senha: hmc

Discografia

2 comentários:

Powered By Blogger